sábado, 5 de maio de 2012

E a Saga: "Carteira Nacional de Habilitação" Continua!

Hello Everybody...Pois é, pois é.. o titulo desse post diz TUDO!!! A minha CNH é uma saga.. mas espero que tenha um fim LOGOOO... pois não AGUENTO MAIS!!! Mas vamos a história:

Bom, como eu disse em algum post passado eu estava fazendo as aulas práticas e parecia que nunca acabava essas benditas aulas para fazer logo a prova e zefini!!! Triste ilusão a minha ¬¬ ... Eu fui na quarta retrasada para fazer a prova e quando cheguei lá, adivinhaaaa: Não pude fazer a prova pq não marquei, masss ninguém tinha me falado que eu deveria ter marcado para fazer a prova...uuhnnff´...aí tenho que marcar pra semana seguinte e haja ansiedade que aguente né minha gente?? 

Bom na última quinta-feira (03/05) fui fazer a bendita e tão temida "prova da baliza" !! E até que quando cheguei lá estava calma e tranquila, maaasss a situação foi mudando logo.. pois a auto escola estava lotada e aí já veio uma certa tensão...rsrsrs...Fiz amizade com duas moçar e começamos a conversar pra descontrair..rsrsrs...e quando chegamos no local do percurso, não podíamos fazer o percurso como fizemos em TODAS as aulas, pois o lugar estava tomado de carros devido um evento que estava acontecendo em um Centro Cultural ali perto! MEDO...pois falaram que iam procurar um lugar para fazermos a prova... agora vcs imaginem... Vc faz uma coisa mais de 459876123 do mesmo jeito e de repente muda, como assim???? o cérebro já dá um nó... mas até que não mudou mta coisa...e eu ainda estava "de boa"...Meu instrutor me perguntou se do carro que eu ia fazer a prova eu queria fazer primeiro, e eu disse que não pq queria ver o desempenho dos outros alunos!!
TRISTE decisão a minha ¬¬... pq?? simplismente pq conforme as pessoas iam fazendo as provas eu ia ficando mais nervosa!! E por conta disso eu fiquei tão, mas tão nervosa que não consegui fazer a prova inteira, comecei o percurso e travei na rampa, o examinador ficou bravo, puxou o freio de mão e mandou eu descer do carro, consequencia disso: CHOREI, CHOREI e CHOREI!! =.(.....(Sim eu sou uma manteiga chorona!) fiquei mto brava comigo mesma, pois não cheguei fazer nem metade do percurso e o nervosismo tomou conta de mim e isso me prejudicou mto!


Bom, agora só daqui 15 dias +ou- vou fazer a prova novamente e espero passar com louvor... até pq eu paguei mais 4 aulas antes da prova... se eu não passar dessa vez eu vou ter que partir para as "ignorancia"...rsrsrs... gastar mais dindin, para vcs sabem o que!! rsrsrs...mas eu pretendo conseguir na RAÇA mesmo!!!

Do mais: ¹Meu APP está praticamente pronto, só falta a parte da bendita CNH e as referencias vou ter que pegar de novo, pois no formulário mudou um pouco do que eu já tinha impresso em casa! Mas isso não será mto difícil (Graças a Deus!). ² O meu inglês não está lá aquelas coisas, então vou ver se consigo estudar agora que estou desempregada(eu  conto sobre isso em outro post, tá?)!. ³Acho que vou ter que adiar DE NOVO(aarrghhh!!!) por conta que a grana que eu tinha juntado tive que gastar quase tudo (desempregadaaaaa!!).

Amores...desculpem a demora para postar, mas é que as coisas andam um pouco paradinhas..hehe!!!

Até mais,
Bjo Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário