sábado, 5 de novembro de 2011

Já Já tô voltando!!

NOOOOSSAAAA... QTO TEMPO!!!!! Mas é por uma boa causa!!! Bom, como eu disse no post passado (E BEM PASSADO)!!!rsrsrs.. eu sumi por conta do TCC que Graças muito esforço (confesso que estou bem cansada), e a torcida de vcs finalmente teminei e já foi apresentado tb... (pena que não foi do jeito que eu e eu grupo planejamos!!) mas enfim foi quase tudo bem (prefiro abafar o caso!!!)... do mais é que minha NOTA foi 9... Yeeessss.....mas eu pensava agora estaria livre.. NADA disso!!! Agora tem um SUPER trabalho que uma das minha professoras passou no lugar de uma prova...consequencia disso: AINDA VOU ESTAR SUMIDINHA...  Vida social?? tô quase esquecendo o que é isso!!! NÃO TENHO MEUS FINAIS DE SEMANA.... E quase NÃO DOU CONTINUIDADE NO PROCESSO!!!! aaaarrrrgh!!!! ..mas tudo bem...TUDO BEM!!!! não criemos pânico.... pois apesar disso entre um intervalinho e outro na facul eu tento preencher ou melhor fazer o esboço do meu APP... já é aguma coisa né???...Bom a minha CNH.. Parou (vou tentar remorar agora em novembro).. meu INGLÊS (na escola).. Parou tb.. aaff.. mas estou tentando praticar escutando música.(só para não para de vez) !!! MAS espero que em breve TUDO volte ao seu devido lugar, né?
PS:  meninas.. adorei ver que tenho não só 3 ou 4 seguidoras.. mas agora tenho 8 yyyeeeessss Monica e Stéphanie Sejam BEM VINDASS!!! obrigada pelos comentss.... e vamo que vamo!!!!
Bjos e e como diz a Sté... ~~õndinhas do amor~~~~ pra tús (adoro as ondinhas dela)!!!!!rsrsrs

2 comentários:

  1. Miriane muito obrigada pelas boas vindas, apesar de vc aparecer só de vez em qndo to adorando seu blog.
    Não esquenta a cabeça com o tempo, faz uma coisa de cada vez q é melhor, tudo no seu tempo. Tá vendo, vc tirou 9 no TCC e isso é fruto do seu esforço. Quando terminar esse ultimo trabalho e vc ficar livre da faculdade aí sim vc entra com tudo no app, ingles e cnh. Vc parece ser muito inteligente e esforçada, com ctz vai dar conta.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super me identifique... apresentei meu TCC em 31/10 e achei que tava livre mas tenho milhoes de correções para fazer nele para entregar a versão definitiva dia 24 e + dois relatórios de estágio para o mesmo dia. O processo esta estagnado e o blog então... nem sei se existe mais =/
    Mas isso já, já acaba e poderemos nos dedicar ao próximo ano =)
    Bjinhos e boa sorte ;)

    ResponderExcluir