quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tô de volta!!!

Depois de mto tempo sem postar!!! 


Bom estou aqui só para dizer que minha vida de futura Au Pair ainda está na mesma.... Lendo váááárioooosss blogs, comunidades, e tentando me preparar...(ainda não tenho muito o que fazer!!)... O inglês estou de férias, mas vou tentar estudar em casa! =/ (EH PRECISOOOOOOOO) ... a CNH só em janeiro ... mas enquanto isso estamos aí neh..rsrs...


Mudando de Assunto:


Acabei de chegar de Balneário Camboriu - SC - viagem de férias com minha mãe e irmã... adoreiiii mto linda cidade e na volta acabei comprandoo um monte de revista de educação fundamental e infantil... como estudo pedagogia, eu achei que seria ótimo... mas tb tem muuuuiiitaaass atividades para fazer com as Kidsss... muito bom... algumas atividades vou ver se consigo postar depois.. muuuiiittas idéias legaissss,,,,


Vou ficando por aqui.. (Tô bem cansada!).... Mas PRIMEIROOOO. Amanhã é 


NAAAAATAAAALLL!!!!!!!!


.................. UM ÓTIMO NATAL A TODOS E FELICIDADES, PAZ, ALEGRIA, TUDO AQUILO QUE O POVO DESEJA... q vcs já estão acostumadass...


Bjo Bjo

2 comentários: