sábado, 21 de abril de 2012

Aquele de Conhecendo pessoas especiais!

É girls.. eu sei, eu sei, que literalmente SUMI!!!! Sorry, Sorry, Sorry!!!!

Bom vamos as novidades...Então... eu estou desempregada, certo?? ERRADOOO!! No meu último post eu disse que queria tirar esse tempo "de férias".. mas a semana seguinte ao post eu consegui um serviço de free lance de babá com um menininho Autista de 7 anos, o Arthur..Lindo, lindo - Segue a história e a fotinho minha e dele:

Como eu consegui?? Praticamente um milagre...rsrsrs...Eu estava conversando com minha cabelereira, falando que precisava arrumar um bico... pq não queria perder o seguro e não queria um emprego fixo por conta do intercâmbio, e ela disse que tinha uma pessoa pra me apresentar: A Fofis (Jackeline) Mamis do TUTU..esse lindo da foto!!! No dia em que conehci a Jackie... Já simpatizamos uma com a outra... e ela disse que nesse dia saiu da cama e pensou: "Hj eu consigo uma babá!!" E a Nô minha cabelereira me apresentou e ela me chamou pra uma entrevista no dia seguinte! Expliquei tudo pra ela do intercambio e ela me apoiou totalmente, AMEI conversar com ela (pois não foi uma entrevista, foi mais uma conversa..hehehe)e na mesma semana ela me chamou para trabalhar no FDS com ela e o Tutu, a princípio fiquei assustada pq não sabia direito que negócio era esse de cça com Autismo, já tinha ouvido na facul, mas nada mto a fundo, e de repente me deparei com esse lindo, e não sabia como lidar! Mas aceitei o desafio! ( "A melhor escolha que fiz!!!" - Confesso)...Bom daí ela me disse que o Tutu era um lindo, carinhoso e tudo de bom! Conheci ele numa sexta em que fui pra casa dela para irmos no dia seguinte para um chalé que ela tem em um Campping em Cabreúva- Interior de SP! Foi amor a 1ª vista tb! Até então era só nos FDS...Aííií... consegui tb um trabalho numa escolinha perto de casa... mas não rolou pq o salário era pouco e trabalho MTO!!! Queria ficar lá por conta da experiencia com kids ... Maaassss.... como tudo nessa vida não é por acaso...Na mesma sexta feira que saí da escola, como era o dia de ir para casa do Tutu e da Jackie, fui de mala e tudo! Chegando lá, SURPRESAAA... a empregada da casa que cuidava do Tutu durante a semana ia sair e a Jackie perguntou se eu queria ficar cuidando da casa dela até o Tutu chegar da escola e assim eu ganhava um dindin a mais!! Eu pensei bem...até pq nunca trabalhei cuidando da casa de ninguém, male-male da minha (Quem tem mãe, tem TUDO!kkkk)...Mas com o conselho de Mamis e da Nô (a minha super cabelereira).. eu decidi aceitar... Confesso que as vezes eu acho um pouco puxado mas, só de ver o carinho do Tutis (outro apelido que eu chamo o Arthur) comigo até vale a pena... e tb eu penso que tenho que juntar mais dindin... até pq o meu tá quase, quase acabando! Aí decidi ficar... e a cada dia que passa o meu amor com relação ao Tutu tá maior e fico pensando como vou conseguir ir e deixar ele com outra babá...O ciúme e a saudade me corroe desde já!! rsrsrs...
Bom acho que eu tinha que falar do meu processo, mas acabei falando mais do TUTU, meu lindo, mais que lindo!! kkkk

Pra esse post não ficar muito longo vou postar das outras coisinhas em outros posts!!!  E prometo ficar mais atualizada!!!
Ah!! quase esqueci de dar as boas vindas a minha novas seguidoras!!! SEJAM BEM VINDAS LINDAS do meu S2.....

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário