segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades / Natal / Ano Novo / Metas conquistadas e metas à conquistar!!!

Oláááá´... Lindas e Lindos do meu S2!!! Desejo a TODOS um Ótimo ANO NOVO!!!!

Bom como eu disse que tinha voltado pra ficar, é isso que pretendo fazer! Primeiro: Quero pedir desculpas pela demora pra postar! Segundo vou tentar resumir esse tempinho sem postar:

Bom, 2º quero dizer que: FUUIII DEMITIDAAAA!!! yyyeeessss... Meu EX-gerente disse que seria só em janeiro, eu tinha ficado um pouco chateada, pois ia atrapalhar um pouco meus planos.. mas como eu confio muito em DEUS e sei que ele é FIÉL (mesmo com minhas mancadas!).. descansei e deixei nas mão deles... E só pra vcs entenderem: Quando eu entrei no banco, eu tracei a meta de que eu queria ficar lá até eu terminar a faculdade... e qd falaram que seria só em janeiro dei uma desanimada.. mas tudo bem... DESCANSEI... ai quando eu fiz a minha ÚLTIMA  prova  na facul dia 07/12 e uma semana depois 14/12 meu gerente me chamou e disse que a minha demissão tinha mudado a data, que de janeiro tinha ido para abril de 2012... NÃÃÃÃÃÕOOOO.. Aí eu disse que não aceitaria que se fosse assim eu seria obrigada a pedir demissão.... ele riu e me desse que era brincadeira!!! E que a partir daquele dia eu podia dormir até mais tarde!!!! Pensa numa pretinha FELIZ da vida!!! Algumas pessoas disse que eu era louca por ficar feliz em sair de uma empresa TÃO boa!!! Poxa mas eu NÃO estava feliz!!!!!! E agora ... ESTOU MEGA FELIZ... vou conseguir me dedicar mais no processo e além do mais tô recebendo tudo direitinho!!! Isso não é o máximo??!!!??? YYYYYEEEEESSSSSSSS!!!!!! Aí tirei essas semanas de "FÉRIAS"...

NATAL: Passei a virada do Natal na casa da minha vizinha que é a familia que praticamente não temos!!! E no domingo fui pra igreja e as crianças fizeram uma LINDA apresentação de Natal... Ficou uma graça... quase chorei!! hehehe.
ANO NOVO: Fui pra igreja no sábado, dancei uma música junto com as meninas do Ministério de Expressão Corporal Milagre de Vida... Nossa faz muito tempo que não dançava na igreja, foi muito emocionante. Passei a VIRADA na casa de uma familia que amo muito... a família SANTANA (Praticamente adotei essa familia) kkk....Fiquei lá o domingo inteiro...Aí não deu tempo de fazer minha listinha ontem.. mas ainda dá tempo né?

Agora vamos as mestas:

Em 2011:

Um bjo e um cheiro em vcs!!!

  •  ORAR e LER + a Bíblia
  • Dedicar-ME muito mais para as coisas do Senhor (meu ministério Infantil na Igreja, junto com a LEzinha) - Só dei uma relaxada no final do ano por conta do TCC mas estou orgulhosa do trabalho feito em 2011
  • Parar de comer tanta besteira (tentar comer doces e derivados de engorda no máximo 2 X por semana) - Não foi dessa vez!! hehehe
  • Tirar minha CNH (até no máximo final de fevereiro quero estar com elas em mãos) - Dei entrada só em agosto e começo as aulas agora em JANEIRO 2012
  • Me dedicar no inglês (dei uma BELA relaxada semestre passado! =[) - Me dediquei mas relaxei no final do ano por conta dooooo: TCC
  • Me dedicar na facu (Ultimo ano... não posso vacilar) - Não peguei nenhuma DP... Só ficou as pendentes dos outro semstres =/!
  • Ser mais Organizada - Consegui...yyeesss
  • Começar preencher meu APP - Comecei no finalzinho do ano.. mas comecei. 
  • ECONOMIZAR $$$$ 
  • Voltar para academia urgente - Voltei mas parei de novo!!!! Aaarrrgghhh
  • Fazer um Chek Up médico - Fiz alguns exames... mas falta um pouco!!! kkk
O que eu quero para 2012:
  • ORAR e LER + A BÍBLIA  (Preciso itensificar minha leitura e oração em todos os sentidos - familia, amigos, ministérios, chamados, pelo meu próximo e não tão próximo assim, etc)
  • Parar de comer tanta besteira - Ano passado a ansiedade da facul não permitiu!!!
  • Dedicar-me ainda mais nas coisas do Senhor - Afinal foi Ele quem me deu tudo isso!!!
  • Estudar Inglês Itensivamente...Pra quem quer embarcar em Junho não posso vacilar!
  • ECONOMIZAR $$$$ - ainda mais agora que estou desempregada!!
  • Ser MAIS muito MAIS pontual - Respitar meus horários!!!
  • Fazer alguns cursos (Recreação Infantil por exemplo)
  • Terminar de preencher meu APP até no máximo final de fevereiro e deixar só a parte da CNH pra depois
  • Ficar On em abril
  • Embarcar até no máximo final de junho
  • Estar com minha CNH em mãos até meados de março!
  • Pagar TODAS as dívidas antes de fevereiro!
  • Emagrecer (mesmo se eu não entrar numa academia, pelo menos uma caminhada quero começar fazer)
Bom acho que é isso...Alguns planos sei que depende só de mim... Mas outros vão depender do destino... E outros vão surgir com o tempo!
Portanto, sei que DEUS está comigo e que seja feita a vontade DELE!!!

Um comentário:

  1. Oiii Miri, 1 vez por aqui... Viu, suas metas pra 2012 são praticamente iguais as minhas! Forçana peruca, feliz 2012.
    Seguindo... bjks

    ResponderExcluir