terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acontecem coisas que servem para nos alertar!

Dois dias seguidos postando ISSO É UM MILAGRE!!!...rsrssrs



Bom, meu app  está mais lento que uma tartaruga... Acho que enquanto não tenho carteira (culpa minha #FATO), fico naquela de: "Amanhã faço isso, amanhã faço aquilo", aí chega "Amanhã" e eu deixo ele para "Depois de Amanhã"(By Stéphani Paula)...
Mas hj estou para aqui para falar de uma frustração: MEU ENGLISH ESTÁ PÉSSIMO!! buuááá!!! =,(.... Vcs não vão acreditar.. hoje tive a oportunidade de "testar" meu inlglês... e o que aconteceu??? Me senti horrorosaaa...Até porque tinha um vidro me barrando e eu quase não entendi o que a americana(não deu para entender o nome dela) me disse...Ela se esforçou no português e eu que nem uma palhaça fazendo mimica!!!
Ela apareceu no meu caixa e logo vi o passaporte na mão dela...Pensei: essa é minha chance! Ela começou a falar toda enrolada "tadinha" e eu tentando entender.. só sei que mesmo que ridiculamente (não sei se existe essa palavra) eu entendi e a orientei (em português lógico)...quando ela foi embora eu me senti a pior estudante de inglês da face da terra e me perguntei pra que, que eu fazia/pagava curso de ingles????? Esperei ela voltar e pensei de novo: não vou deixar passar de novo... Perguntei +/- se ela estava no Brasil a passeio(em inglês..aaaaeee) e ela disse que o marido veio trabalhar e ela procura trabalho tb... Eu disse que estava estudando inglês e que não era mto boa ainda(em inglês tb...aaeee) ela me disse: Good Luck! (toda simpática ao ver meu esforço) ..kkkk.. lembrando agora tô me sentido uma boba...kkkk ...
Foi aí que caí na real... PRECISO ESTUDAR MAIS INGLÊS...e é isso que pretendo e vou fazer!!!
Meninas é isso... tive que vir aqui desabafar....kkkk....essa vai fik para minha história de aspirante a Au Pair!!!

Ah! tb Postei no face e agradeço as meninas pela força!!!!! ADORO esse grupo!!!!!!!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário