segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novidades ??? Ainda são poucas !!!

Estou escrevendo aqui só para não abandonar novamente....

Bom ainda não consegui ir em nenhuma aula de CFC da auto escola.... pq??? As aulas são de semana durante a noite (tenho aula na facul) e aos sábado são mto cedo...E como minha aulas no curso de inglês também são aos sabados de manhã, eu tô com preguicinha de acordar + cedo... já que só tenho o sábado para dormir um pouquinho mais...Eu sei, eu sei... vale qqer coisa para meu processo progredir....Preciso traças metas para eliminar o máximo de pendencias... PORTANTO... EU TENHO QUE REAGIRRRR!!!! Ah... bom estou tentando seguir as dicas do blog da Tisha que fala sobre disciplina.. mas confesso que tá difícil....Mas prometo que vou tentar...até pq, se eu continuar nessa minha preguiça, não vou conseguir entregar meu APP em dezembro... Bom semana que vem começam minha provas na facul... tenho que estudar para não pegar nehuma DP.... torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário