sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sumidinha Rápida

Minhas queridas amigas aupairs!!!

Passando para dizer que vou dar uma "sumidinha" rápida para poder focar no meu TCC (tenho que entregar semana que vem)...Provas (começam semana que vem).... mas não deixar de olhar suas atualizações!!!.. apesar de não comentar estou sempre olhando e desejando mta mas mta sorte para "tús"...Ah! só uma coisinha... Falei com uma SUPER professora da faculdade e só pra melhorar minha vontade e sonho ela me disse: Se eu fosse vc já tinha ido!!! Achei mto fofo da arte dela... e além do mais Eu me espelho nela em mtas coisas....é isso!!
Detalheeee: Sei  que quase não estou postando... mas é por falta de novidades, então..... deixa passar essa correria que COM CERTEZA irão surgir novidades com relação ao programa!!!

Bjos =D

2 comentários:

  1. Oi flor,

    Como foi seu TCC??? Espero que tenha saido bem!!!!

    Obrigada pelo carinho, desculpa demora em responder... nao sei se sabe das utilmas noticias.. hehehe..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriane,
    Como está o finalzinho da faculdade? Espero q de tudo certo pra vc dar andamento no au pair feliz e despreocupada.
    Boa sorte no seu processo.. to te seguindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir