quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dando um tempo (Novamente)!

Bom peoples... Sei que ABANDONEI geral o blog... mas é por falta do que postar mesmo!!!

E esse post não é lá dos melhores, acho que é até triste...Vou tentar resumir um pouco aqui: 

A minha Family Letter realmente não ficou boa...levei para o meu teacher e confessei que usei mto, mais mto mesmo o Google Tradutor...Ele corrigiu e me deu dicas para melhorar a letter! 

Pausa para noticias BOAS: MINHA CNH SAIUUU...E eu estou dirigindo pra cima e para baixo...Yeessss! :)... 
(O dia que peguei minha CNH)

Minha colação de grau foi no ultimo dia 27/07 e foi tudo muito simples, mas também mto lindo! 
(Família - Faz parte do meu show!)

Voltandoooo: Eu estou revisando meu APP todo...Estava e ainda está praticamente pronto... mas eu preferi revisar e ainda vou pedir para uma pessoa dar uma olhadinha....Maaasss, Sabe aquela história de não sair falando as coisas antes de acontecer!! Foi isso que aconteceu... Eu e minha boca grande...falei para um montão de gente e sei que nesse meio também tinha gente invejosa...As coisas estão andando, mas preferi não criar expectativas D+. 
Agora não sei se vcs lembram mas no post passado eu disse que estava procurando emprego para juntar a grana que eu já não tinha mais, então, eu fiquei quase três meses em casa e estava enjuriada já! Aí orei a DEUS e pedi uma reposta (não sei qtas de vcs acreditam nisso, mas eu tenho MTA FÉ MESMO)...Daí que me veio a resposta: ' - ESPERA MAIS UM POUCO'!.. OK...eu pedi e recebi...Como assim Miri? Ah! Gente não sei explicar mto bem... só sei que é isso mesmo.
E nessa história de esperar mais um pouco, consegui um emprego e começo na próxima segunda-feira (13/08), acredito que consigo juntar o dinheiro novamente e acho que vou querer ir só no final de 2013, pois a empresa é mto boa e o salário tb, eu vou estar com 25 anos e meio e espero que com convicta certeza do que quero (que apesar da certeza de que quero conhecer novas culturas e novos mundos, ainda não sei se é o momento ¬¬)... Estou mto confusa gente??? =/
Minhas caras, peço desculpas desde já se eu deixar o blog um pouco abandonado, como só vou dar continuidade no processo a partir do meio do ano que vem e só vou postar conforme aparecer novidades referente ao mundo auperiano! AH! mas com certeza vou continuar lendo e pegando o máximo de informações nos blogs de vcs! Vcs não se verão tão livres de mim assim...hehehe :)

Bom é isso 'gentem', obrigada por visitarem meu humilde porém acolhedor blog, e estou torcendo muito por vcs que ainda vão e as que já foram, continuem aproveitandooo mtoooo!!! rsrsrsrs

Um beijo e um cheiro pra tús!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário