domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo mto devagar!



Preguicinha e vergonha de postar aqui!!!

Bom por em quanto anda tudo na mesma... eu leeeenndooo vááários blogs e sentindo uma "invéjinha" da meninas que estão com o processo de vento e polpa... mas tb estou mto feliz por elas!O Meu parece que estacionou! =/

As únicas novis referente ao meu sonho é: Voltei para academia com força total (não quero ir obesa para os States), vou na terça feira levar a documentação para tirar minha carta... na auto escola perto do meu serviço!
Tb comprei um Mp3 para colocar o áudio do meu curso de inglês e estudar na condução... e qd tiver um tempo livre!

 E de resto estou estacionada!!! aff..

Bjos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oie Miri
    Fica assim não q daqui a pouco chega sua vez!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Vixe,

    Acho que é normal viu!

    Esses dias tbm tava meio "down" pq estava esperando a segunda referencia e que nao chegava nuncaaaaaaaa....mas tudo é questao de tempo só não pode se abatar e desistir!
    Faça tudo que vc tem que fazer com muita vontade e calma, não se esqueça de que vai ficar 1 ano longe ne!!!! Então curta muito tudo aqui ;)

    bjuss

    ResponderExcluir