sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo = Novas Metas





Bom Meninas...1º dia do ano e como TODOS os anos não pode faltar aquela listinha básica de metas para o ano que se inicia.... Então, vamos as promessas para 2011! Espero que eu consiga cumprir TODAS! "Até porque mal me lembro das metas que tracei para 2010"  E o PIOR... EU Escrevi...mas não lembro onde coloquei a listinha de 2010!!! 


.... E para não cometer o mesmo erro, quero deixar isso documentado AQUI! rsrs
Algumas coisas que lembro de 2010:

  • Entrar na Academia (consegui, mas parei por livre espontanea OBRIGAÇÃO - mudei de filial e o trab lá é triplicado e a facu me consumiu!).
  • Não chegar mais atrasada no serviço ( foi +ou - =/)
  • Dar mais atenção para minhas amigas (elas têm ciumes umas das outras... tive que dividir...rsrs)
  • Começar os preparativos para "Virar Au Pair" (decidi deixar para 2011, por causa da facu - último ano!)
  • Tirar CNH (gastei D+, não deu)
  • Me dedicar ao Ministério Infantil da IBEC (Graças a DEUS consegui, ganhei até homenagem dos pais.. awounnn)
  • Deixar de ser Crente da boca pra fora, fazer jus ao meu DEUS e minha cristandade. (tem algumas pendências, maaaassss..." todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".( Romanos 8.28 ).
O que eu Quero para 2011:

  • ORAR e LER + a Bíblia 
  • Dedicar-ME muito mais para as coisas do Senhor (meu ministério Infantil na Igreja, junto com a LEzinha)
  • Parar de comer tanta besteira (tentar comer doces e derivados de engorda no máximo 2 X por semana)
  • Tirar minha CNH (até no máximo final de fevereiro quero estar com elas em mãos)
  • Me dedicar no inglês (dei uma BELA relaxada semestre passado! =[)
  • Me dedicar na facu (Ultimo ano... não posso vacilar)
  • Ser mais Organizada 
  • Começar preencher meu APP (não posso deixar para ultima hora)
  • ECONOMIZAR $$$$ (procurar onde estou tendo gastos superficiais e banir de minha vida)
  • Voltar para academia urgente
  • Fazer um Chek Up médico (já faz dois anos que não faço ..aff)
O que eu NÃO quero:
  • Gastar mais do que tenho
  • Descontar minha TPM em comida, doces, e TUDO que engorda. 
Bom Acho que é isso, espero que consiga cumprir todas!
Encerro com um versículo que me chama mto atenção....

"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
( 1 Tessalonicenses 5.18 )" ... 
e se DEUS diz: EM TUDO... vou dar graças por TUDO!!!!

Bjos e Ótima entrada de Ano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário