quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só pra não dizer que abandonei!!

Depois de "um séc" que não apareço, só vim para dizer que ainda anda meio devagar as coisas... mas já estou mais animada... "Mandy e Carol, Mto obrigada pela força" (é mto emocionante ver coments no blog...rsrs)...


Bom, não consegui pegar a documentação para tirar a  CNH e semana que vem eu volto as aulas.... então conseqüentemente vai provavelmente ficar para o meio do ano.... Isso se eu não der umas fugidinhas da aula... afinal são só 9 dias de aulas teóricas e as aulas praticas posso fazer antes de ir pra facu, pois saio do serviço as 16:00 e a auto escola é bem em frente.!!!  e Tb não posso fazer aos sábados pq tenho aula de ingles...O que vcs acham meninas??? 


Ah.. .também conversei com uma ex-teacher e amiga pelo orkut e ela me aconselhou começar preencher meu APP desde já.. pq aí faço com bastante calma...o que vcs acham disso tb?? helllp-meeee!!!??!! 


DE resto tá tuuudooo na mesma!!!!


Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oie Miri
    Axo ki sua teacher esta certa, vai preenchendo com calma que tudo da certo, eu tbm estou fazendo o meu com uma calma para ficar bem feito!
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não entendo muito disso, mas o meu pedi minha prima para poder fazer pra mim, mas ela usou só o photoshop, eu q não tenho muita paciencia e vou pelo modulo mais facil rsrsrrs...
    Bjão

    ResponderExcluir