quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os meus pais

Acho que só vão acreditar qd eu estiver nos preparativos mais concretos...Pois a CNH meu pai sabe que é um sonho desde antes dos 18 anos, o ingles é pq gosto mto, crianças sempre foi "meu dom", o passaporte meus pais acharam que é "frescura".... quando contei para meus pais que eu quero fazer intercâmbio, meu me olhou e perguntou o que era esse negocio de intercâmbio, rsrs e minha mãe deu risada (acho que uma forma de dizer NÃO!) mas fui aos poucos falando como funciona o programa e como que eu vou fazer isso...meu pai não quer nem pensar na possibilidade de eu ter um namorado, que dirá morar fora do Brasil, rsrss, "Ciuuuumeeennntooo" .... acho que só vai cair a ficha dele quando ele for me levar no aeroporto... rsrs....  e da minha mãe como conversamos mais, ela está se acostumando com a idéia...Graças a DEUS minha mãe, mesmo que contrariada ela me dá força para andar com as próprias pernas, claro que com os pés no chão! 
Bom vamos ver no que vai dar... eles já estão cientes de que VOU SIM morar fora. Então é só esperar!

2 comentários:

  1. Oi Miri,
    Td bem!?

    Obrigada por me seguir...Ja te add tbm =)

    Já começou o processo????
    Boa sorte e qualquer duvidas se eu souber ajudarei ctz...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oie Miri
    Obrigada pelo comentario!
    Essa relação com os pais são complicadas, mas qndo eles enchegam q é nosso sonho e não pode fazer nada contra, eles acabam concordando...
    Tbm to te seguindo,
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir