sábado, 13 de dezembro de 2014

Por que EU sou uma DIVA!

Olá DIVETIS¹!

Nesse post vou falar um pouco (Tá bom... vai... um poucão) sobre como surgiu meu apelido de DIVA. Então....

Tudo começou quando em minha adolescência eu estava vivendo no auge de meu COMPLEXO DE INFERIORIDADE (outra história, para outro post! hehe) e estava assistindo algo na TV e aí passou uma propaganda da LUX Luxo - Somos Todas Divas (Clique aqui para ver ou lembrar). Nessa propaganda aparecem mulheres que mostram que podem ser lindas e elegantes mesmo nas atividades mais bobas de seu dia, que são lindas ! 
Pois bem, achei o máximo e toda vez que passava na TV eu imitava e brincava com minha mãe, dizendo em um momento esporádico: " Mãe... Mãe" e minha mamãezinha linda com toda paciência do mundo respondia: "O QUE É MENINA? TÔ OCUPADA"...hahahha.... E eu do nada dizia: "Lavando um banheiro.... SOU UMA DIVA!"
E assim comecei a brincadeira dentro de casa com minha mamis me chamando de Diva... Até que um dia foi à um acampamento de jovens da minha igreja e na hora da janta tinha um delicioso frango assado, e TODOS com medo de comer a coxa com as Mãos..(Coxa de frango só se come com as mãos! #prontofalei)...hehehe... e aí essa Bonita que vos fala em um momento 'misericórdia' e não aguentando de 'tanta frescura' disse: "COMENDO FRANGO COM AS MÃOS...SOU UMA DIVA"...Imaginou a cena? Caímos todos na risada e a partir dali começaram me chamar de DIVA...hahaha... por ZUEIRA, lógico, mas logo a zueira se tornou um apelido! Uhuulll...
Comecei pensar: Por que realmente SOU UMA DIVA? E em uma auto-análise comecei a ver não somente meu defeitos físicos, mas comecei a VER e VALORIZAR minhas qualidades pessoais também! Quando eu me sentia um pouco 'down', meus amigos me perguntavam: " Cadê a DIVA que existe em você?" - E eu buscava beeemmm lá de dentro a diva que existem em mim! 

Miriane, porque essa histórinha? Gente, tudo começou com uma brincadeira, mas isso fez com que eu entendesse que mesmo com meus receios e complexo de inferioridade meus amigos me mostraram que TODAS podemos ser DIVAS (e Divos), mas, para isso, basta você se amar em primeiro lugar, não importa o que as pessoas digam, pois mesmo que elas digam que você é linda, se VOCÊ não acreditar, não vai adiantar, e mesmo que digam que você é uma feia, se VOCÊ SE AMAR, não serão simples palavras que te desanimarão!

Sim, eu sei... Há momentos que realmente nos sentimos mal, mas meu desejo é que esse Mal-Estar pessoal ou até mesmo físico seja passageiro.

ENTÃO...Se você é magrinha, gordinha, cabeluda ou sem cabelo...DESPERTE a DIVA que há em VOCÊ! 

Um beijo e um cheiro ^.^

(¹Divetis = DIVAS e DIVOS do meu Coração)

2 comentários: