terça-feira, 19 de julho de 2011

EU VOU TIRAR MINHA CARTA...

Gentee...

Enfim uma novidade:

AAAeeeeeee!!!!!!!
Bom, como mês que vem saio de férias da empresa, e esse mês estou de férias da facul estou correndo atrás da minha CNH (huuhuulll) tô mega feliz!!!
Bom, ainda não comecei, mas é por falta de $$, e como recebo só no final do mês, vou até a auto escola na semana do pagto que será duas semanas antes de voltar as aulas...
Mandy: Obrigada pela força!!!
Ah.. Tb estou tentando preencher meu APP da CC, mas estou com uma dúvida, mas isso é assunto para outro post...
Acho que no próximo post vou colocar sobre meu "check list" para ser au pair!

Mudando de assunto rápidinho: Quero parabenizar a Lari (miga) e a Agda (irmã de uma amiga) pelo Nascimento de suas Filhinhas!! (Lavínia - da Lari e Julia- da Agda) - Duas princesinhasss

Bom gente, é isso estou começando me animar novamente!!!!
Bjos a todas!

Um comentário:

  1. Oie Miri
    Isso mesmo, vamos correr com esse app!
    Sempre torco muito por vc =]
    Bjão

    ResponderExcluir