quarta-feira, 16 de março de 2011

Pelo menos uma vez no mês eu apareço..hehe

Oiee... Como vcs estão??? como foram de carnaval??? Meninas tudo na mesma por aqui.... Tirando o fato de que estou com gripe e que meu computador de casa quemou, portanto vai fikar mais dificil ainda de postar (meu irmão nem se quer se mostrou a fim de me ajudar mandar arrumar =.[ )
(De onde estou postando???) DA FACUUULLL.... hehe....
Bom Estou com uma baita de uma GRIPE que passou da minha mana, pro meu pai, que passou pra mim rsrsrs... E assim a gente vai sobrevivendo, com dores de cabeça e no corpo... mas tenho que estudar e trabalhar do mesmo jeito....
Sobre o programa... hahahah.. Vc não vão acreditar... eu tinha pego o meu APP (que eu achei que tinha perdido) e falei pra minha mãe deixar a vista (maaasss ela tem mania de "guardar" as coisas e depois não lembra onde guardou..rsrs) Então... Falei que iria começar a preencher, pois quanto antes melhor né? Pois EU acho que ela escondeu de novo!!!!!!! vcs acreditam... com medo de eu mudar de idéia e ir no meio do ano... e ainda por cima dá uma de "JOÃO SEM BRAÇO!" ,,, do "QUE VC ESTÁ FALANDO FIA??".. Ah vê se eu posso???? kkkk....mas eu não desisto... É só eu melhorar um pouco que vou procurar e começar a preencher....Ah meu curso de ingles está SUPER legal... A turma é mto dinamica e o PROfº mais ainda!!! Estou tentando me esforçar....Laguei a academia.... tava acordando mto cedo e tb tenho que fazer meu estágio da facul então to mandando dindin pelo ralo ("como se eu pudesse") pois tem ainda 2 meses de acadmeia pago e eu não estou indo.. aff =/ ... Enfim.. pra quem não tinha mta novidade até que ficou grnadinho esse post... rsrsrs

Bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário